Pop up my Cbox

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Feliz aniversário para mim : 34 anos




 ∿ ✩ Meu grande dia chegou:  Parabéns para mim 😊, quero um Bolo Trufado de Chocolate 🎂. Bora lá: Ninguém permanece sempre o mesmo, mudanças são ciclos que te transformam por dentro, desconstroem teus pensamentos, sentimentos, conceitos e moldam a melhor versão de si mesmo📝 . Poucos se imaginam com 30,40,50 anos.. mas o tempo passa para todos ⏳. Melhor que isso é adquirir mais conhecimento, sabedoria e compartilhar ensinamentos 👨‍🏫. Gratidão é o que define um ano a mais. Idade em si é um número, o que vale é o quão somos felizes, completos e comprometidos - conosco mesmos 😜. De fato sou jovem para ser velho, e velho para ser jovem 😌. Valorizo o que a alma sente, o que me engrandece e me fortalece 🥰🍰🎉🎊🎁🎈. ∿ ✩





Nenhum comentário:

Postar um comentário