Pop up my Cbox

sexta-feira, 5 de abril de 2013

23 Anos




23 anos .. Quem diria hein ?
Estou muito feliz e grato pelo dia de hoje que é meu aniversário
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos queridos neste mundo que vivemos.
É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e sempre continuo o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver
Quero descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida
Quero agradecer a cada um das pessoas que lembraram dessa data e aos que estiveram ausentes meu muito obrigado por um dia terem feito parte da minha vida
Que Deus abençoe a cada um de vocês hoje & sempre
Obrigado meu Deus por este dia maravilhoso e por um ano mais de vida !!!

Um comentário:

  1. Parabéns pra você !!! ...
    Gosto do seu blog, postei um tópico sobre ele no meu blog, entre e veja; nucleodeinformacao.blogspot.com.br ah e comente, por favor!

    ResponderExcluir