Pop up my Cbox

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo !!





∿ ✩ ✨✨✨ Uma palavra para definir esse ano é GRATIDÃO. Sim , esse ano tivemos altos e baixos , bons e maus momentos. Mas prefiro focar e filtrar aquilo que me foi bom , aquilo que me agregou e de alguma forma foi um aprendizado. Escolho focar em coisas boas pois a vida é feita de escolhas e aquilo que focamos se expande. Momentos , sentimentos , pensamentos e acontecimentos negativos já ficaram para trás e eles não voltarão mais . Não tem mais o mesmo poder de me ferir ou magoar , pois já os conheço e eles não podem mais me atingir. Obrigado a cada um daqueles que fizeram parte de minha vida e agregaram valor em minha vida , deixando um pouco de si comigo e levando um pouco de mim consigo. Que 2016 seja um ano abençoado , próspero , abundante , afortunado e surpreendente para todos nós. Estejam vocês com suas famílias , amigos , parceiros e mascotes , desejo muita paz , saúde, progresso e acima de tudo amor que é o que nos mantém vivos. Feliz Ano Novo . Que venha 2016. \ o/ \ o/ \ o/ \ o/ \ o/ #Betterdaysarecoming# 🎉🎉🎉 ✨✨∿ ✩

Nenhum comentário:

Postar um comentário