Pop up my Cbox

domingo, 6 de abril de 2014

Feliz Aniversário !!!



⋆ ∿ ✩ Ontem foi o meu aniversário e desde já agradeço ao carinho de cada um de vocês por terem lembrado e pelas lindas mensagens. Acredito que o meu maior e melhor presente é agradecer de coração ao carinho, respeito , consideração de cada um de vocês e das manifestações de carinho através da linha do tempo , what's app , inbox , telefonemas e presentes , foi dia de agradecer , dia de recordar , dia de fazer novos planos . Dia de sonhar , de rir e de se divertir e de compartilhar isso com a família , os amigos e estar perto daqueles que são importantes e que nos fazem sentir bem . Completei 24 anos e iniciei uma nova etapa na minha vida , caminhando rumo a meus sonhos , e desejo que o amor de Deus possa me acompanhar aonde quer que eu for . O amor é um sentimento poderoso que liberta , harmoniza e ilumina a vida . O amor verdadeiro é incondicional que se encontra na essência mais pura do nosso ser . Peço também que Deus continue nos abençoando , nos iluminando , nos orientando , nos guiando e nos concedendo dias maravilhosos de vida a cada dia !!!! ⋆ ∿ ✩

Nenhum comentário:

Postar um comentário