Pop up my Cbox

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sobre Cosmologia ...




 A cosmologia é assim mesmo. Ninguém dá certeza de nada. Quantos desmentidos já ocorreram com coisas até matematicamente provadas. Você fala da gravidade e sobre ela ninguém conhece nada a seu respeito. Eu dizer isto que estou dizendo sobre a gravidade é apenas uma opinião mais lógica (acredito), que dizer que existem gráviton e que existem ondas gravitacionais, que não foram e não serão detectadas (também acredito) . Num caso deste é até salutar que apareçam outras opiniões para que sejam postos á prova e para provar certas coisas a NASA está gastando milhares de dólares (Ex. o HLC que é apenas um destruidor de partículas e não um criador das partículas que originaram o universo).
Outro caso é que o centro do universo não é um aglomerado de estrela e sim, existe um aglomerados de estrelas que parece estar no centro do universo (não se sabe exatamente a que distancia). Este estudo foi feito em 1989, pelos sete samurais (apelido dado a cientista americanos) e não entraram em mais detalhes. A rotação do universo foi descoberto pelo astrônomo inglês Paul Birsh, que foi desmascarado, não mais se falou dele, eu também o apoiei e agora, em agosto de 2011, cientistas afirmaram que o universo gira como um carrossel desde o big bang.

Agora quanto a separação do espaço e do tempo, que por sinal tanto eu como muita gente aceita com reservas. Eu esperei pela opinião de um grande cientista Petr Horava, para falar sobre isto. Não vejo falta de provas apresentadas no meu blog. Pode ser sim provas falsas, mas nestes casos a culpa não é minha. Umas das coisas que posso ter culpa é quanto a energia e a matéria escuras.
As evidências não apresentadas sobre a criação do universo, sugiro ver as evidencias apresentadas pela teoria do big bang. Estamos empatados. Eu apresentei apenas uma teoria mais lógica e tem que ser assim, contestar tudo o que é ilógico como esta teoria do big bang (absurda).
Não estou contra sua critica, pelo contrário dou todo apoio, pois é assim que a cosmologia evolui. É necessário contestar para que as teorias se amoldem a realidade.
Muito obrigado e não se intimide, você tem um senso critico muito bom, conhecimentos suficientes, mas acho que você acredita demais no que foi ensinado ao publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário