Pop up my Cbox

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Feliz 33 .. Meu Aniversário

 



Bem vindo meus 33 🎉🎊🎈✨️

O Grande dia chegou: Meu aniversário 🎂 

Gratidão é o que define este momento e sentimento. Agradeço de coração por um ano mais de vida, pela minha saúde, pelo amor da minha família, pelos amigos, pela paz e por tudo o que conquistei e vivi na vida. 

O tempo passa cada vez mais rápido, ele não pára e não espera por ninguém. Viver intensamente é o segredo e aproveitar cada momento, pois em breve eles se tornarão memórias que serão somadas à uma coleção de histórias. Agradeço as mensagens recebidas, ao carinho e afeto de muitos e quero celebrar este dia tranquilo com muita paz,amor e harmonia 🍰🍬🎆🎇. 

Hoje inicia-se um novo ciclo, valendo plenamente um 2023 feliz e próspero em todos os sentidos. Gratidão sempre 💖.

Nenhum comentário:

Postar um comentário