Pop up my Cbox

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Feliz aniversário para mim : 32 anos 😜



 ∿ ✩ 05-04-2022 : Gratidão por um ano mais . O passado é uma lembrança, o futuro uma ilusão. Só temos o hoje. Só vivemos o hoje. Quanto mais eu cresço, mais eu aprendo. Envelheço e adquiro conhecimentos, mas tudo é refutável em meio a imensidão do universo. Não sei se existe o céu ou inferno e nem quem me garanta quando irei morrer , pois a vida é um mistério. De onde viemos ou para onde iremos é incerto. Hoje completo 32, há 10 atrás tinha 22 e 10 anos à frente: 42. Sigo vivendo, aprendendo, errando e buscando melhorar sempre. Primeiro por mim e para mim. Pois tudo começa por nós mesmos e o resto é apenas um reflexo. Como um ariano nato com coragem, determinação e inteligência podemos chegar aonde quisermos. Obrigado à todos desde já pelas felicitações. Obrigado por um ano mais de vida. ∿ ✩



Nenhum comentário:

Postar um comentário