Pop up my Cbox

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Feliz Natal

 


 Neste Natal de 2021, tudo o que eu posso fazer é olhar para o céu e agradecer todas as pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida e alegram cada um dos meus dias.

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

2021 foi um dos anos mais solitários que já vivi. E isso não é ruim. Aprendemos muita coisa com a Solidão e a Solitude. Ela é nossa maior companhia: que nos escuta, não nos censura, não julga- tão pouco nos acusa ou culpa. Solitude - é curtir a própria companhia, se conhecer mais, observar-se, admirar-se, refletir sobre os nossos erros, escolhas e pensar mais em nós mesmos. Solidão equivale à isolamento, silêncio. E sim - vivenciei os 2 mundos este ano, e afirmo que foi mais do que necessário para meu amadurecimento e desenvolvimento pessoal. Desprender-se e desapegar-se do que nada me agregava, e o que não me acrescenta, não me faz falta. Não é ruim ser/estar sozinho, pior é estar rodeado de pessoas que te levam para o abismo e te fazem sentir-se diminuído. Não precisamos disso. Companhia não é necessidade, é complemento. Tudo acontece no seu devido tempo. Quando estamos felizes com nós mesmos, satisfeito com o que somos e temos - atraímos pessoas que vibram nessa frequência e nos complementam. Somos inteiros, somos seres imperfeitos- desfrutando desta jornada incrível que com o tempo, se eternizará em momentos. Por isso vivamos intensamente e sem arrependimento 😜🎁🎊🎉🎈✨🎇.

FELIZ NATAL PESSOAL
OBRIGADO POR UM ANO MAIS A ACOMPANHAR NOSSO BLOG !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário