Pop up my Cbox

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

∿ ✩ Feliz Ano Novo & Seja bem vindo 2021 ∿ ✩



∿ ✩ Que seja um ano leve, tranquilo, pacifico e totalmente o contrário deste ano pesado que vivemos. Não posso mudar meu passado, meus erros, minhas escolhas mas afirmo que eu não sou o mesmo de antes. E isso para todos nós: não somos os mesmos de ontem e também não seremos os mesmos amanhã. Tudo é transformação, aprendizagem. Conhecimento é poder e cabe a cada um usá-lo da melhor forma. Lembrando sempre que tudo o que plantamos, colhemos. Existem escolhas e consequências dessas escolhas. Mas tudo aquilo que fizermos com amor, paz e tranquilidade seguramente é o que nos fará mais feliz.
O passado não me serve mais e isso me custou abrir mão de pessoas, momentos, lugares, situações que já não me preenchiam mais. Sempre fui e sempre irei em busca daquilo que me traga satisfação pessoal, felicidade e paz. Tudo o que custa nossa paz é caro mais. Se me prendo a coisas materiais? Não! Felizmente trabalho, conquisto e corro atrás. Aprender a se colocar em primeiro lugar sempre, colocando em prática o que te faz bem, independente de quaisquer situações te garanto : é recompensador demais! O que muitos não sabem é que de fato estamos sozinhos nesse mundo: sim, temos famílias, amigos, podemos ter parceiros, parentes, conhecidos, etc..
Mas já reparou que tudo é passageiro? Eles vêm e vão, deixam seu ensinamento conosco, levam um pouco de nós e deixam um pouco deles conosco. Nessa jornada chamada VIDA só nós sabemos o peso de cada renúncia, decisão, prioridades, vontades e o valor dos nossos sonhos. Ninguém pode sentir da mesma forma como você sente, ou entender seus desejos, dores, conquistas, necessidades e anseios - pois só VOCÊ os sente e entende. No final só nós permanecemos - mais velhos, sábios, astutos e conselheiros. Nascemos e morremos sozinhos. Tenha a força e a convicção de que você pode chegar aonde quiser, com determinação e empenho , basta não abandonar a si mesmo.

😜🥰😍🎇🎆🎉🎊🎈🎁

Se cuide, se ame, se priorize, se valorize, se aceite. Ninguém é igual a ninguém. Todos somos únicos. FELIZ ANO NOVO ! ∿ ✩

Nenhum comentário:

Postar um comentário